Sobre o Inumeráveis

Jorge Antonio de Almeida Lourenço

1968 - 2020

Cativava a todos com sua simpatia. Ensinar jiu-jitsu foi uma das formas de distribuir amor e praticar o bem.

Foi um pai sensacional. Apaixonado pela família, fazia questão de ter todos sempre por perto. Sonhava ver sua família crescer: queria ver netos correndo pela casa. Por onde passava deixava um rastro de simpatia. Sua marca sempre foi o carinho e o amor pelo próximo.

Muito dedicado ao trabalho, fazia questão de dominar os conhecimentos de que necessitava, por mais estressante que fosse ou parecesse. Adorava o que fazia.

Foi um homem muito dedicado e envolvido com os trabalhos de sua igreja. Ajudava casais e adolescentes, com muito carinho e dedicação. Por muito tempo, liderou um projeto para jovens da comunidade, ensinando jiu-jitsu. Era seu projeto do coração, e foi por meio dele que muitos adolescentes saíram das ruas.

Homem de extrema generosidade, estava sempre pronto a ajudar qualquer pessoa que precisasse. Carinhoso, cativava a todos que dele se aproximassem e tinha sempre muito amor pra dar.

Jorge nasceu em São João de Meriti (RJ) e faleceu em São João de Meriti (RJ), aos 52 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha de Jorge, Mariana Oliveira Lourenço. Este tributo foi apurado por Andressa Vieira, editado por Patrícia Scótolo , revisado por Maria Eugênia Laurito Summa e moderado por Rayane Urani em 12 de julho de 2021.