Sobre o Inumeráveis

Jorge Edson Castro

1968 - 2020

O homem de mil filhos.

Jorge Edson tornou-se pastor evangélico muito novo. Pelas inúmeras cidades pelas quais passou, deixou sementes de amor e cuidado. Na família, sempre foi conhecido como o irmão mais cuidadoso e amável, aquele que todos escutavam atentamente, pois sempre tinha conselhos sábios para dar. Talvez por isso, o luto esteja sendo tão difícil para os seus irmãos. Na igreja que pastoreava, tinha todos como filhos. Em casa, sua maior e melhor característica sempre foi o carinho.
“As pessoas não perdem os erros e falhas ao morrer, mas como é belo poder vislumbrar que suas virtudes foram maiores”, diz o filho Bruno.
Jorge Edson deixa esposa, três filhos, nora, neta, mãe, muitos irmãos, amigos e filhos na fé. Deixa saudades, mas, acima de tudo, deixa o legado e a mensagem de que Deus é bom todo o tempo: "A Ele pertence o viver e o morrer; Dele viemos e para Ele voltaremos; A morte é apenas o início de uma vida eterna".

Jorge nasceu Pindaré-Mirim (MA) e faleceu São Luís (MA), aos 51 anos, vítima do novo coronavírus.

História revisada por Ticiana Werneck, a partir do testemunho enviado por filho Bruno Denis Vale Castro, em 3 de maio de 2020.