Sobre o Inumeráveis

Júlio César de Andrade

1988 - 2021

Muito alegre, ficava radiante quando dançava ou apreciava a boa música; agora brilha como uma linda estrela no céu.

Sorte de quem pôde conhecer Júlio César, com seu sorriso fácil e cheio de luz, que o tornava querido por todos!

Ele amava ouvir música e dançar. Raramente era visto de cara fechada. Com sua alegria e saudável humildade contagiava todos ao seu redor.

Sempre foi muito trabalhador. Começou ajudando seu pai, como servente de pedreiro, e fazia alguns anos que defendia o seu pão numa empresa de laticínios.

Valéria, uma de suas irmãs, diz com carinho: “Ele lutou com bravura, mas, infelizmente nós o perdemos. Está sendo difícil sem a presença física dele. O que nos conforta um pouco é saber que ele está junto de Deus, olhando pela gente, sem sofrimento, e a certeza de que um dia estaremos juntos novamente”.

E conclui: “O amor que sentimos por ele e os momentos que passamos juntos vão continuar vivos em nossos corações e na memória de sua família e de seus amigos. Seus pais, Geraldo e Jacinta, seus quatros irmãos, Valéria, Luís Fernando, Douglas e Verônica e sua filha Geovanna, te amarão eternamente. Agora brilha no céu nossa estrelinha mais linda"!

Júlio nasceu em Pará de Minas (MG) e faleceu em Pará de Minas (MG), aos 33 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela irmã de Júlio, Valéria Aparecida de Andrade. Este tributo foi apurado por Lucas Cardoso e Andressa Vieira, editado por Vera Dias, revisado por Maria Eugênia Laurito Summa e Ana Macarini e moderado por Larissa Reis em 8 de maio de 2023.