Sobre o Inumeráveis

Luis Carlos Cavalcanti

1963 - 2020

Guarda Militar da Reserva, honrou sua farda por quase três décadas; assim como honrou o amor que jurou dedicar a Josy.

Essa é uma homenagem da esposa Josy Cavalcanti ao seu grande amor:

As lágrimas continuarão a cair, molharão meu rosto e seguirão secando na minha pele.

Meu amor,

Você se foi, mas estará sempre aqui dentro do meu coração e no meu pensamento constante.

Descanse em paz, e não se esqueça de preparar um lugarzinho bem especial para mim no seu novo lar. Quando eu deixar este mundo é para o seu lado que irei. Será aí que daremos continuidade ao nosso lindo amor que sempre venceu tempestades, desafios, dificuldade, e tem agora a maior prova de todas: como prometemos, um ao outro, ficamos juntos por toda uma vida.

Aquela viagem que faríamos não acontecerá. No entanto, tenho certo em meu coração que ao fazer a maior viagem de todas, você encontrou a paz no céu, graças ao seu coração enorme e generoso.

Sei que cuida de mim e que tudo que não quer é me ver sofrer. É difícil aceitar que você não está mais aqui do meu lado, no mesmo mundo que o meu. Fico esperando você chegar com aquele sorriso e alegria que só você tinha ao olhar pra mim, e dizer "Te amo vida!".

Obrigada por ter me feito a mulher mais amada, por ter me protegido, zelado e cuidado tão bem de mim, nesses 24 anos juntos.

Sinto tanto sua falta, meu bem! Eu sei que nada precisa de uma lógica para acontecer, por mais injusto e inesperado que seja.

Prometo que vou me recuperar e arrumar um jeito de aceitar o que agora me parece incompreensível.

Te amo vida.

Sua esposa, Josy Cavalcanti.

Luis nasceu em Duque de Caxias (RJ) e faleceu em João Pessoa (PB), aos 57 anos, vítima do novo coronavírus.

Tributo escrito a partir de testemunho concedido pela cunhada de Luis, Chrystiane Jorge. Este texto foi apurado e escrito por Ana Macarini, revisado por Ana Macarini e moderado por Ana Macarini em 18 de abril de 2021.