Sobre o Inumeráveis

Luis Carlos de Campos

1964 - 2020

De gênio forte e batalhador, tinha a música como ferramenta de louvor a Deus.

De gênio forte e brincalhão, Luís Carlos foi um homem persistente e dono de um enorme coração. Primogênito do casal Celso e Sila Campos, nasceu em Osasco, na década de 60. Casou-se e teve dois filhos. Seu maior orgulho era poder cuidar de toda a família.

Segundo o irmão Roberto, Luís foi um homem batalhador. Formou-se técnico em Metalurgia, foi empresário e corretor de imóveis. Sua preocupação com os familiares era constante, mas não gostava que se preocupassem com ele e, sempre que questionado, respondia que "estava tudo bem!"

Roberto conta que o irmão era evangélico e, durante as celebrações religiosas, registrava e divulgava os eventos cristãos, por amor à obra de Deus. “Amava Deus acima de tudo, toda sua vida foi dedicada ao ministério de música, buscando melhorar a qualidade musical da igreja”, conta.

A voz de Luís Carlos cessou em 19 de abril, deixando um nó na garganta e uma profunda tristeza em todos que o amavam. “Agradecemos a Deus pela vida do Luís, pelo tempo em que permitiu sua companhia em nosso meio”, finaliza Roberto.

Luis nasceu em Osasco (SP) e faleceu em Osasco (SP), aos 55 anos, vítima do novo coronavírus.

Tributo escrito a partir de testemunho concedido pelo irmão de Luis, Roberto de Campos. Este texto foi apurado e escrito por Jornalista Gabriel Rodrigues, revisado por Lígia Franzin e moderado por Phydia de Athayde em 1 de fevereiro de 2021.