Sobre o Inumeráveis

Luiz Carlos Bezerra Brum

1965 - 2020

Viveu uma eterna juventude ao som da música Camila, Camila.

Taxista que rodava pelas ruas do Rio de Janeiro, Luiz era simpatia em pessoa. Quando não estava trabalhando, gostava de tomar aquela cervejinha com os amigos de infância, entre os quais era conhecido como “Big head”. Aliás, Luiz soube curtir sua infância e juventude como ninguém. Nos anos 80 fundou um bloco de carnaval com os colegas, o “Pulei o muro e piquei o balde”, palco de muitas histórias e momentos de felicidade.

A irmã Stella guarda com carinho as lembranças da juventude que passaram juntos. Entre muitas idas a praia, shows de música e viagens à Paracambi, ela também se recorda da música Camila, Camila do grupo Nenhum de nós, a música favorita de seu irmão. “Quem escuta só lembra dele”, conta. Ela também lamenta um afastamento do irmão: “Infelizmente a vida nos levou para caminhos opostos, mas sempre com a certeza do amor entre nós dois”.

Luiz deixa no mundo sua maior paixão e orgulho, o filho Luis Felipe, além de memórias especiais compartilhadas por todos que tiveram a sorte de conhecê-lo. Certamente nunca será esquecido.

Luiz nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e faleceu em Mesquita (RJ), aos 55 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela irmã de Luiz, Stella Maris Bezerra Brum. Este tributo foi apurado por Michelly Lelis, editado por Maria Alice Freire, revisado por Juliana Holzhausen e moderado por Rayane Urani em 26 de dezembro de 2020.