1998 - 2020
Bonita, inteligente e determinada, sempre conseguia o que queria.
Filha muito amada de Aparecida, foi orgulho de toda a família. Sua beleza só não foi maior que sua inteligência e determinação. Sempre foi aplicada nos estudos e muito bem-sucedida em tudo que fazia.
Conta sua mãe, que “com seus 14 anos entrou para o curso técnico de informática, aos 19 ingressou em uma faculdade em Cuiabá e aos 21 realizou seu sonho de fazer Psicologia na UFMT”. “Persistência era seu sobrenome”, afirma sua mãe.
Aparecida diz que Mariah era “uma ótima filha e sua grande amiga”. Sua falta será sentida pelo resto da vida. O amor entre as duas não tinha medida e estará sempre presente nas muitas lembranças em que dividiram alegrias, dificuldades, afetos e esperança.
Mariah partiu tão jovem, mas teve uma vida rica em conhecimento e afetos. O amor permeou toda a sua trajetória de vida. Sua família e amigos, apesar de estarem com o coração dilacerado, continuam cheios de amor por ela.
Mariah nasceu em Cuiabá (MT) e faleceu em Cuiabá (MT), aos 21 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela mãe de Mariah, Aparecida Pires Machado. Este tributo foi apurado por Thaíssa Parente, editado por Míriam Ramalho, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 8 de outubro de 2020.