Sobre o Inumeráveis

Orlando Gomes da Silva

1957 - 2020

Deus está se divertindo muito com a alegria de painho.

Orlando era a alegria em pessoa, contagiava quem estivesse por perto. Exemplo de homem, marido, pai, avô, tio, amigo. Foi uma pessoa digna, prestativa e honesta.

Sempre de bem com a vida, vivia intensamente cada minuto. Toda comemoração de aniversário virava o churrasco na laje do Seu Orlando.

Amava muito sua pedra preciosa, a esposa. Foram casados por 44 anos. Era uma união muito linda, parceria e companheirismo sem igual. Tiveram juntos três filhos e nove netos. Orlando amava sua família, sempre a preservou.

"Meu pai foi embora e com ele foi junto a nossa alegria, nossa razão de sorrisos espontâneos. Nossa família é o exemplo dos valores que o meu pai enraizou no nosso sangue. Sempre foi o amor. Hoje, estamos sofrendo muito pela ausência dele, mas tenho certeza que Deus está se divertindo muito com a alegria do meu grande herói, meu painho. Te amamos com todas as nossas forças, painho!", diz a filha Rosalia.

Orlando nasceu em Recife (PE) e faleceu em Recife (PE), aos 62 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha de Orlando, Rosalia Maria da Silva. Este tributo foi apurado por Michelly Lelis, editado por Raiane Cardoso, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 23 de julho de 2020.