Sobre o Inumeráveis

Paulo Cezar Arantes

1960 - 2020

Um pai herói, companheiro, amigo de todas as horas. Viveu intensamente cada segundo e foi feliz.

Paulo foi um homem extremamente feliz, de bem com a vida, que espalhava bom humor e positividade por onde passava. Apesar dos anos, sua alma era jovem e aventureira. Ele tinha sede de viver e vivia com intensidade.

Amante dos esportes, amante das festas, gostava de estar rodeado de amigos, conversar e tomar uma cervejinha gelada. Ele era o melhor amigo que alguém podia ter, companheiro e prestativo.

Foi um pai exemplar, avô carinhoso. Foi um ser humano empático, preocupado com o bem-estar do outro, estava sempre disposto a ajudar e a acolher.

Paulo se doou de corpo e alma à família e à vida. Viveu, amou, foi amado, foi feliz. Ele passou por essa vida deixando muitos ensinamentos e memórias que alimentam uma saudade boa de ter conhecido e convivido com alguém incrível.

Ele foi a luz que hoje ilumina muitos corações.

Paulo nasceu em Camacho (MG) e faleceu em Formiga (MG), aos 60 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha de Paulo, Paula de Castro Arantes. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Leiana Isis de Oliveira, revisado por Luana Bernardes Maciel e moderado por Rayane Urani em 29 de abril de 2021.