Sobre o Inumeráveis

Paulo Roberto Vieira

1959 - 2020

Um são-paulino que adorava uma aventura. De bicicleta ou a pé, se a família estivesse junto, já estava perfeito.

Uma pessoa íntegra. Cuidadoso, detalhista e perfeccionista. Um profissional exemplar mas acima de tudo uma pessoa de muita sensibilidade.

Um pai maravilhoso que não media esforços pelo bem de seu único filho. Um esposo excepcional que sempre tratou com amor e respeito a sua esposa.

Sempre cuidou do lar e da família com dedicação total. Amoroso que só ele.

Adorava ver um futebol na TV, sofrer e comemorar nos jogos do São Paulo com seu filho. O ritual de lavar os carros nos fins de semana, sempre acompanhado de um bom som. E como gostava de ouvir música. Era seu combustível no dia a dia. Quando descobriu os streamings de música ficou encantado.

Paulo era aventureiro, pedalava sua bicicleta por horas pela estrada. Gostava de caminhar em meio a natureza, sempre com um sorriso no rosto.

Gostava muito das reuniões da família, quase sempre na churrasqueira. E quis o destino que assim fosse a última reunião de nossa família completa. Com muita risada, muito carinho e muito amor.

Paulo nasceu São Paulo (SP) e faleceu Itapecerica da Serra (SP), aos 61 anos, vítima do novo coronavírus.

História revisada por Rayane Urani, a partir do testemunho enviado por Filho Igor Pereira Vieira, em 30 de abril de 2020.