Sobre o Inumeráveis

Raquel Pessoa de Oliveira

1981 - 2020

Raquel plantou amor e deixou para os amigos e familiares a colheita.

Raquel era esposa de Ivan. Juntos, deixaram uma sementinha: o pequeno Ian, de 11 anos. Tinha muito amor pela vida. Amiga e companheira, tinha no sorriso a sua marca. Era a única menina entre três filhos. Foi irmã de Felipe e Izaias. Filha dos eternos namorados Ana e Cristóvão, Raquel foi uma filha maravilhosa e companheira até o final.

"Não pudemos nos despedir. Parece que tudo não passa de um filme. Nossos encontros eram sempre divertidos. Ainda não dá para entender como isso pôde acontecer. É inexplicável. Mas Deus tem o controle de tudo. Rogamos a Ele para que Raquel esteja em paz e proteja toda a família, que fica com muitas saudades" diz a prima Isaelly.

-

"Irmã amorosa e fiel, gostava sempre de uma boa farra em família e amigos, tinha sempre um olhar carinhoso para as situações ao seu redor, Mãe exemplar e filha dedicada. Estava sempre disposta a ajudar e participar de uma boa festa. Gostava de assistir filmes em família e era uma ótima irmã, muito companheira." conta Felipe, irmão de Raquel.

Raquel nasceu em Bom Jardim (PE) e faleceu no Recife (PE), aos 38 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela prima e pelo irmão de Raquel, Isaelly Conceição Barbosa e Felipe Pessoa de Oliveira. Este tributo foi apurado por -, editado por Raiane Cardoso, revisado por Daniel Schulze e moderado por Rayane Urani em 18 de agosto de 2020.