Sobre o Inumeráveis

Ricardo Coelho

1987 - 2021

Um colecionador de boas memórias, cuja maior alegria era estar com sua família em viagens sonhadas e planejadas.

Ricardo era um marido e pai exemplar, sempre presente em todos os momentos familiares deixou sua esposa Priscila Imafuku Menis Coelho de 31 anos e seus dois filhos, Gustavo e João Francisco.

Engenheiro agrônomo que amava se dedicar à sua profissão. Obreiro da igreja Assembleia de Deus Ministério de Belém em Garça onde frequentava com sua família.

Um homem alegre, com um humor extraordinário, aquele sorriso lindo e genuíno sempre estampado no rosto. Amava fazer passeios e viagens em família; tivemos o privilégio de guardar muitos momentos bons em nossos corações rodando por aí com ele. Onde passava deixava seu marco de alegria.

"Eu, Priscila e o Ricardo ficamos casados por 13 anos; tivemos dois filhos abençoados e com isso fomos conquistando e usufruindo do que a vida tinha de melhor a nos oferecer. Deus tem um propósito para todas as coisas; e nada acontece sem a permissão dele. Tudo foi muito bem planejado, neste últimos meses tivemos viagens maravilhosas, experiências fantásticas que ficarão marcadas na vida dos nossos filhos.", relembra a esposa.

"Irmãos, não queremos que vocês sejam ignorantes quanto aos que dormem, para que não se entristeçam como os outros que não têm esperança. Se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, cremos também que Deus trará, mediante Jesus e com ele, aqueles que nele dormiram (1 Tessalonicenses 4:13-14)."

"Até breve; te amamos!"

Esposa Priscila, e filhos Gustavo e João Francisco.

Ricardo nasceu em Garça (SP) e faleceu em Garça (SP), aos 34 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela esposa de Ricardo, Priscila Imafuku Menis Coelho. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Ana Macarini, revisado por Ana Macarini e moderado por Ana Macarini em 9 de maio de 2022.