Sobre o Inumeráveis

Sebastião Tomaz de Lima

1944 - 2020

Grande contador de histórias, com um bom humor inesquecível.

Era um grande homem!

Sebastião Tomaz de Lima era um pai trabalhador, que levantava todos os dias, cedo, para prover o melhor para sua família. Esposo de Maria da Guia Valle e pai de Jefferson Valle, Alessandra Lima do Valle e Danielle do Valle, era sinônimo de riso fácil e de boas histórias.

Era taxista e, como todo bom taxista, conhecia como ninguém cada pedacinho de São Paulo, cidade que o acolheu quando recém-chegado do Maranhão, há muitos anos.

Pai afetuoso que estendia o amor pelos filhos aos netos, Larissa, Beatrice, Julia, Manuela e Luiz, que hoje guardam boas lembranças do avô que tanto lhes proporcionou carinho, amor e afeto. Um avô que cuidou e mimou seus netos até o último momento.

Hoje a saudade machuca... "A saudade está grande, meu bom e carinhoso vôzinho.", diz a neta Beatrice.

Sebastião se vai e deixa um espaço enorme no coração de toda sua família, porém as memórias, momentos e experiências maravilhosas farão parte das lembranças de todos que viveram ao seu lado, eternamente.

Momentos marcantes que acalmam nossos corações.

Sebastião nasceu no Maranhão e faleceu em São Paulo, aos 76 anos, vítima do novo coronavírus.

Tributo escrito a partir de testemunho concedido pelo filho de Sebastião, Jeferson. Este texto foi apurado e escrito por Jornalista Petterson Lima, revisado por Joselma Coelho e moderado por Rayane Urani em 19 de maio de 2020.