Sobre o Inumeráveis

Wanderley Vieira de Jesus

1962 - 2021

Com suas piadinhas inocentes, enchia a casa de risos e da energia boa do amor.

Homenagem da esposa, Leide, ao seu amado esposo:

Gratidão por você ter sido um exemplo de pessoa, excelente filho, irmão, tio, esposo, pai, avô, e um ótimo amigo! E suas lembranças são cheias de amor, porque você era a personificação desse sentimento; você o transbordava para todos à sua volta.

Aqui seguiremos em frente com a saudade, tentaremos seguir fortes, pois sei que um dia nos encontraremos, porque o amor verdadeiro não morre jamais. O amor semeia amor e foi isso que você nos deixou. Eu vou te Amar para sempre.

Meu esposo querido era bancário aposentado. Ele tinha muitos planos, e conseguiu realizar boa parte deles. Dizia que ia comemorar seu aniversário de 100 anos, pois planejava de seu caçula, Davi, que em 2021 contava 3 aninhos. E tenho certeza de que, lá do céu ele vem sendo um anjo, não só para o nosso pequeno, mas para todos nós.

Que Saudades, meu amor... Como você faz falta! Seu sorriso e suas piadinhas sem graça enchiam a nossa casa de vida e de alegria. Por todo o tempo em que pude estar ao seu lado, o meu sentimento é de pura gratidão, e muito amor.

Em minha memória ecoam suas palavras amorosas: "Família amo vocês, e estaremos juntos sempre"!

Wanderley nasceu em Goiânia (GO) e faleceu em Bela Vista de Goiás (GO), aos 58 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela esposa de Wanderley, Leide Aparecida Alves Vieira de Jesus. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Ana Macarini, revisado por Ana Macarini e moderado por Ana Macarini em 23 de abril de 2022.