Sobre o Inumeráveis

Adilson Cardoso Cunha

1969 - 2020

“Põe no 12, que a vida deve ser vivida com amor e intensidade”.

Homem de caráter, honesto, trabalhador e com um coração do tamanho do mundo.

É difícil descrever uma pessoa assim. Mas é incrível lembrar de seu legado, mesmo deixando uma saudade enorme dentro do peito daqueles que conviveram com ele.

O maravilhoso pai, também era um amigo leal, ótimo irmão, excelente marido e um genro sensacional. Daquelas pessoas que fazem o impossível para ajudar as pessoas. Preferia pecar pelo excesso de zelo, cuidado e atenção do que deixar uma situação difícil se agravar.

Gostava de um churrasquinho e uma cerveja gelada. Era a ponte para aproveitar cada instante da vida ao lado das pessoas que amava. “Põe no 12” era uma de suas frases favoritas por justamente viver com intensidade. Era agitado e feliz. Se pudesse, faria tudo e mais um pouco em um único dia.

Aproveitava o tempo livre para cuidar do jardim, fazer cascatas e ir para a fazenda continuar o legado deixado por seu pai.

Agora, sabemos que abraçará sua nova missão com o mesmo amor que abraçou a vida. Estará no céu, ao lado de Deus, olhando por cada um de nós. Só pode ser esse o destino de quem viveu na Terra com o coração repleto de amor e felicidade.

Adilson nasceu em Goiatuba (GO) e faleceu em Goiânia (GO), aos 51 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha de Adilson, Stephany Diolino Cunha. Este tributo foi apurado por Malu Marinho, editado por Ricardo Valverde, revisado por Ana Macarini e moderado por Ana Macarini em 6 de abril de 2021.