1985 - 2020
Adriano foi amor, e nesse amor gigante ele deixará seu legado.
Adriano era técnico em tecnologia da informação, mas odiava viver em cidade grande. Parecia uma contradição para alguns, ele gostar de tecnologia e amar a vida rural. Na verdade, Adriano nunca gostou de seguir esteriótipos, era fora do padrão.
Quando era mais novo, tinha vontade de participar do Big Brother Brasil, mas logo mudou de ideia. Os amigos o chamavam de "DIR", e diversas mensagens foram postadas nas redes sociais em sua homenagem, ele era realmente muito querido.
Teve um filho, Adrian Vinícius, teve muitos amigos, uma avó de 91 anos que o amava muito, irmãos, sobrinhos... Um amor gigantesco o inundava
"Amor" é a única palavra que poderia o definir corretamente, amor pela vida, pelo filho, amigos, por sua avó, pela pesca. Adriano foi amor, e nesse amor gigante ele deixará seu legado.
Adriano nasceu em São José do Xingu (MT) e faleceu em Goiânia (GO), aos 35 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela irmã de Adriano, Silvane Ferreira Dias. Este tributo foi apurado por Malu Marinho, editado por -, revisado por Luana Bernardes Maciel e moderado por Rayane Urani em 19 de abril de 2021.