1965 - 2020
Deixou registrados, pelas lentes de sua câmera, momentos de alegria que viveu e proporcionou.
Aluízio, um homem que deixou um legado de amor, dedicação e inspiração. Como esposo, pai e profissional, ele sempre colocou a família em primeiro lugar, cuidando com carinho e zelo de cada um.
Sua paixão pela fotografia era evidente, e ele transmitiu à filha, Andrezza. "Como um verdadeiro exemplo, ele me ensinou a seguir seus passos, a eternizar o efêmero em imagens".
Aluízio era uma figura forte, sua presença deixava uma marca por onde quer que ele fosse. Sua energia contagiava os ambientes, pois era sempre brincalhão, alegre e batalhador. Por isso, não é inesquecível apenas para a família, mas para todos que o conheceram.
Sua história continua viva através de quem carrega o seu legado. Seu amor, dedicação e inspiração permanecerão sempre presentes, irá guiar os que ficaram e, por meio de seu exemplo, inspirar a todos com o modelo de homem extraordinário que ele foi.
Aluízio nasceu em Mossoró (RN) e faleceu em Mossoró (RN), aos 54 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela filha de Aluízio, Andrezza Maria dos Santos Galdino. Este tributo foi apurado por Andressa Vieira, editado por Talita Camargos, revisado por - e moderado por Ana Macarini em 8 de outubro de 2023.