Sobre o Inumeráveis

Ana Carolina Sousa Gomes

1994 - 2020

Gostava tanto, mas tanto de viajar, que sobre viagem não parava de falar um minuto.

Ana Carolina, uma jovem muito amada por seus amigos, familiares e em especial as irmãs gêmeas Ana Laura e Ana Clara e a prima-irmã Vitória, que fez a solicitação deste tributo.

Chamada carinhosamente por Carol, era conhecida por fazer o bem a todos que estavam a sua volta, e por encarar a vida de forma leve. Para ela, como Vitória costumava falar: “Não tinha tempo ruim!”. Nas horas de folga, sua predileção era dormir e fazer gostosuras para comer. Já em viagens, ficava tão feliz que não parava de falar um minuto sequer.

Andréia, a tia, conta que as maiores paixões da moça eram: os pais, as irmãs mais novas Ana Clara e Ana Laura, de 23 anos, e Heloísa. Ana Carolina não chegou a concretizar o sonho de ser mãe, mas todo o afeto e carinho que possuía passou para a sobrinha e afilhada Heloísa, filha da irmã Ana Clara. A menina era seu xodó, e chegou na vida de Carol para fazê-la ainda mais feliz.

Ana Carolina deixou saudades e uma marca de leveza em todos que conviveram com ela.

Ana nasceu em Goiânia (GO) e faleceu em Goiânia (GO), aos 26 anos, vítima do novo coronavírus.

Tributo escrito a partir de testemunho concedido pela tia de Ana, Andréia Cristina de Sousa. Este texto foi apurado e escrito por jornalista Patrícia Coelho de Souza, revisado por Luana da Silva e moderado por Rayane Urani em 8 de janeiro de 2022.