Sobre o Inumeráveis

Anísio Pereira Borges

1956 - 2020

Deixou um legado de amor, responsabilidade e honestidade para sua família.

Um dos maiores sonhos de Anísio era poder ganhar na loteria e ajudar os irmãos e os filhos. Mas também tinha uma grande vontade de se aposentar e ir morar em Varjão (GO), sua cidade natal pela qual possuía um amor enorme. Quando adulto jogou no time da cidade e viveu momentos inesquecíveis, com vários amigos.

Casado com Maria Portela. Anísio em seu primeiro matrimônio teve três filhos: Denivaldo, Núbia e Anderson. Foi um marido zeloso e cuidou de Maria Portela com muito amor e dedicação.

A relação com os filhos foi de afeto, mesmo eles morando em cidades diferentes e distantes. Foi um pai que quando via os filhos abraçava, beijava, “dava bronca” por qualquer coisinha que estava fora dos padrões normais - tudo tinha que ser correto.

Sempre trabalhou com honestidade e por 40 anos foi vendedor de peças de linha pesada como de caminhões, de ônibus. E tinha uma memória excelente para lembrar o número de cada peça original.
Anísio deixou um legado de amor, de responsabilidade e de honestidade para sua família.

Anísio nasceu em Varjão (GO) e faleceu em Goiânia (GO), aos 63 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pelo filho de Anísio, Denivaldo oliveira Borges. Este tributo foi apurado por Thyago Soares, editado por Thalita Campos, revisado por Renata Nascimento Montanari e moderado por Rayane Urani em 25 de maio de 2021.