Sobre o Inumeráveis

Áureo de Souza Ferreira Filho

1976 - 2021

Com seu sorriso contagiante fazia até a tristeza pular de alegria.

Fanburgues. Foi com esse nome que ficou conhecido no bairro CPA em Cuiabá, onde fez história com a lanchonete Fanburgues junto a sua mãe. Um trabalho de dedicação e profissionalismo que deixou sua marca no bairro. E não poderia ser diferente, sempre foi um filho dedicado.

Áureo Júnior também deixou sua marca nas agências da Caixa Econômica Federal, onde trabalhou por quase nove anos. Sempre foi muito comprometido com suas funções de trabalho. Clientes e colegas eram o principal motivo para tocar a rotina com alegria. Um funcionário de bem com a vida que buscava sempre o melhor.

Apaixonado por futebol, era no Flamengo que colocava toda sua paixão e, ultimamente, “estava deslumbrado com o Cuiabá Esporte Clube para a série A do futebol brasileiro”, diz a esposa Ivania.

Áureo Júnior era o “pai mais amoroso do mundo”, conta a esposa. Gostava de brincar e se divertir com suas pequenas Manoela, de 10 anos, e Ana Sofia, de 3 anos. Foi também um paizão para Thais, de 10 anos, e Isabella, de 12 anos. Sempre atento a estas meninas, era com muito carinho e dedicação que as mantinha sempre por perto.

Uma linda história de amor culminou no enlace com sua mais recente paixão. Foi em 10/10/2020 que Áureo casou-se com Ivania. O amor à primeira vista aconteceu quando se conheceram em 2015. Desde então, a relação foi intensa, amorosa, cheia de paixão. Na festa só para familiares e amigos próximos, os noivos celebraram um amor verdadeiro. “Momentos de muita emoção que ficarão na memória dos que compartilharam essa parte preciosa de nossa história”, diz Ivania.

“Áureo foi muito amado. Sua vida breve lhe impediu de viver tudo o que conquistou, mas seu jeito brincalhão, sempre sorridente, querido por todos, nos deixará com saudades eternas”, despede-se Ivania.

Áureo nasceu em Cuiabá (MT) e faleceu em Cuiabá (MT), aos 44 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela esposa de Áureo, Ivania Roosely Rodrigues de Oliveira. Este tributo foi apurado por Andressa Vieira, editado por Míriam Ramalho, revisado por Paula Ledo dos Santos e moderado por Rayane Urani em 8 de junho de 2021.