1989 - 2021
Quando empunhava suas baquetas para tocar o repertório do Bon Jovi, ficava tão iluminado quanto seu sorriso.
Homenagem de Daiane a seu namorado:
O Bruno foi a melhor pessoa que conheci nessa vida! Analista de processos da área de Engenharia por profissão, e músico, por amor. Amante do bom e velho Rock and Roll, era baterista de uma banda cover do Bon Jovi, em São Paulo. Seus olhos brilhavam quando estava no palco porque tocar bateria era o que o fazia sentir-se vivo e completo além, é claro, de acompanhar o seu time do coração, o verdão. E como ele era fanático pelo Palmeiras! Chorava e vibrava com cada conquista. Lindo de ver!
Agora, pense em um cara de coração enorme, de riso fácil e marcante; só quem convivia sabe bem do que estou falando! E como o seu sorriso faz falta.
Daqui, nós só queremos que saiba, onde estiver, que todos nós te amamos e somos gratos a Deus por ter tido o privilégio de ter convivido com você!
Bruno nasceu em Guarulhos (SP) e faleceu em São Paulo (SP), aos 32 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela namorada de Bruno, Daiane Cristina da Silva. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Daiane Cristina da Silva, revisado por Ana Macarini e moderado por Ana Macarini em 25 de abril de 2022.