Sobre o Inumeráveis

Creusa Paulina Miguel de Oliveira

1966 - 2020

Uma mulher linda de coração, tinha mãos de fada e fazia tudo com muito amor para todos.

Creuzinha foi um ser humano incrível marcado por virtudes como humildade, bondade, carinho e amizade.

Casada com Carlos Alberto teve os filhos Dayane, Natani e Caio, mas de uma certa forma, fazia-se mãe de todos a sua volta, pois, no desejo de ver todo mundo bem, não media esforços para ajudar.

Era cozinheira, confeiteira e adorava um churrasco. Seu maior prazer era cozinhar para a família quando se reuniam e, nessas ocasiões, o tempero principal usado era o amor.

Com ela, independentemente da situação, todos os momentos tornavam-se especiais. Certa vez, voltando de um culto na Patriarca junto com outras duas pessoas, perderam o último ônibus e tiveram que caminhar a pé por uma hora para chegarem em casa. No meio do caminho, passaram por uma pracinha onde havia equipamentos de academia ao ar livre. Ela não titubeou e subiu numa bicicleta dizendo que em cinco minutos iria perder cinco quilos, fazendo com que todos rissem até não poderem mais. Isso tudo, à 1h da manhã!

Era uma batalhadora que possuía como escudo a oração. Servia a Deus, dentro ou fora da igreja, com alegria. Muito determinada O colocava à frente de suas ações fazendo com que tudo para ela desse certo.

De forma amável, era amiga de todas as horas representando luz e força na vida de todos. Possuía o dom de falar as palavras certas, de alegrar quem estava ao redor e de demonstrar um altruísmo sem igual.

Viveu de forma a merecer muitas homenagens e, mesmo que o tempo passe, Creuzinha sempre será lembrada com carinho, emoção e gratidão.

Creusa nasceu no Paraná e faleceu em São Paulo (SP), aos 53 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha de Creusa, Dayane Miguel. Este tributo foi apurado por Thaíssa Parente, editado por Vera Dias, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 24 de dezembro de 2020.