1980 - 2020
Vivia rodeado de amigos e não dispensava uma festa.
Esdras também era conhecido pelos mais próximos como Isca, foi casado com Daniele, com quem teve dois filhos. Nicholas e Marya Eduarda, suas paixões. Gostava de ficar com eles, era isso o que lhe dava coragem para encarar a arriscada profissão de motoboy.
Abria mão de qualquer coisa pelos filhos. Com ele, era só alegria, estava sempre disposto a ajudar a família e os amigos.
E como um guerreiro que não foge do campo de batalha, lutou até o fim.
"Muito alegre e brincalhão. Gostava de um bom churrasco com cerveja e de sair para festas e baladas", lembra o cunhado Daniel Rodrigues.
-
"Esdras tinha um amor enorme pelos filhos, Marya Eduarda e Nicholas. Fez o possível e o impossível por eles. Pai atencioso e brincalhão.
Homem alegre, sempre sorrindo e disposto a ajudar as pessoas em sua volta. Trabalhador, lutou pelo pão de cada dia com força e coragem.
Seu amor, amizade e companheirismo estão fazendo muita falta. Seus filhos sempre terão muito orgulho do pai e estão olhando para você neste momento, aquela estrela mais brilhante no céu", conta o primo Carlos Henrique.
Esdras nasceu em São Paulo (SP) e faleceu em São Paulo (SP), aos 39 anos, vítima do novo coronavírus.
História revisada por Priscilla Fernandes, a partir do testemunho enviado por cunhado e primo , em 20 de julho de 2020.