Sobre o Inumeráveis

Everaldo Fernandes Alves

1952 - 2020

Um coração de ouro. Não existe uma pessoa que o conheceu, que não tenha um mar de coisas boas para falar...

Quem teve o grande prazer de conhecer o “Bigode” sabe bem a falta que esse “velhinho” está fazendo...

“Vevê”, como também era conhecido, dedicou a vida inteira ao trabalho é à família. Aliás, era tipo famíliaempresa ou empresafamília. Já que a família trabalhava quase toda com ele na empresa e os outros funcionários, que eram tratados como os membros dessa família, sentiram-se como se o fossem. E acabavam todos juntos também nos finais de semana, reunidos para uma boa pizza que o Vevê fazia. A famosa pizza do Bigode!

Essa empresa era o seu maior orgulho. Um sonho alcançado. Um exemplo e legado que deixou. Valorizava seus funcionários, assim como cada conquista que teve. Até em seus últimos dias, sua preocupação estava nesse lugar e nas pessoas que tanto amou.

Um “coroa jovem”, de bem com a vida. Estava sempre sorrindo e encarava os dias difíceis com a maior tranquilidade do mundo.

Por tudo isso, pelo que sua vida representou, que sua família busca forças para continuar... por ele. E imaginá-lo sorrindo, lá de cima.

“Cuida de nós aí do andar de cima, Bigode. Porque um dia, certamente, nos encontraremos ‘numa’ bem melhor”, assim se despede Rafaela, sua nora.

Everaldo nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e faleceu no Rio de Janeiro (RJ), aos 68 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela nora de Everaldo, Rafaela Machado de Franca. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Hélida Matta , revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 23 de julho de 2020.