Sobre o Inumeráveis

Fábio Dias Menezes

1980 - 2020

Seu sorriso alegrava as vidas das pessoas que conviviam com ele.

Tinha um carinho extremo com as pessoas que gostava, pelo seu sobrinho Enzo, por sua família, pela esposa Flávia e até pelo casal de velhinhos que vendia lanches numa barraca, em seu bairro; os quais chegou a convidar para o seu casamento.

Amava os gibis da Marvel, gostava muito do “Lanterna Verde”, de séries e de jogos online. Assistiu a todos os episódios de "Game of Thrones" com a esposa, que contou um fato curioso sobre os últimos tempos de Fábio: "Como havíamos nos mudado recentemente, o computador dele ainda não estava instalado e, como ele adorava jogar LoL (League of Legends), passou então a assistir aos vídeos de partidas e de dicas, pelo celular."

Assim que conheceu Flávia, e estavam juntos em uma praça de alimentação, surgiram do nada algumas primas dele, que ele não via há muito tempo. Foi tudo muito de repente e, ele não teve dúvida: foi logo apresentando a namorada para a família, ali mesmo. "Foi engraçado demais", disse a esposa.

Foram muitas histórias divertidas e momentos alegres que compartilhou com Flávia, que conclui: "Sei que você, onde estiver, estará sorrindo para mim!"

Fábio nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e faleceu no Rio de Janeiro (RJ), aos 39 anos, vítima do novo coronavírus.

Tributo escrito a partir de testemunho concedido pela esposa de Fábio, Flávia Victorino Fernandes. Este texto foi apurado e escrito por Jornalista Cassio de Campos, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 13 de junho de 2020.