Sobre o Inumeráveis

Fabrício Sobral Cavadas de Albuquerque

1990 - 2020

Apaixonado pela profissão, pela esposa e pelo filhinho Arthur, que estava prestes a chegar.

Cirurgião veterinário dedicado, seu maior sonho era ser pai.

A risada de Fabrício era inconfundível. Característica que se somava ao caráter honesto e à bondade. Estava sempre disposto a ajudar todos ao seu redor.

Tinha muitos amigos e era querido por todos. Na família, chamavam-no de Bibixo, entre os amigos da faculdade era Fafá. Os amigos e colegas de trabalho o conheciam por Those.

Formou em Medicina Veterinária. Tornou-se cirurgião e atuava com muito amor pela profissão.

Na faculdade, conheceu o seu grande amor: Angélica Santorom da Motta. Com ela, compartilhava que seu maior sonho: ser pai.

Em 2020, o filho tão esperado estava a caminho. Para Fabrício era o "Rei Arthur". Ansioso pela chegada da criança, acompanhava a esposa em todas as consultas médicas e exames.

Fabrício partiu antes do menino nascer, mas, com certeza, "acompanha o desenvolvimento de Arthur de outro lugar", afirma Angélica.



"Arthur (filho de Fabrício) chegou na manhã seguinte ao seu falecimento, trazendo alegria para todos nós, que havíamos sido devastados no dia anterior", conta o colega.

Um veterinário talentoso, torcedor do Fluminense e gente boa. Fabrício foi um cara prestativo, amável e sorridente. Dificilmente dizia não ou ficava mal-humorado.

Fabrício nasceu em Manaus (AM) e faleceu no Rio de Janeiro (RJ), aos 29 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela esposa e pelo colega de trabalho de Fabrício, Angélica Santorom da Motta de Albuquerque e Yuri. Este tributo foi apurado por Lígia Franzin, editado por Larissa Paludo e Paola Provenzano, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 6 de janeiro de 2021.