Sobre o Inumeráveis

Gabriel Martinez de Andrade

1993 - 2020

Seu amor pela música transbordava quando estava junto de seus instrumentos

Filho caçula, tinha uma maturidade e uma capacidade enorme de levar a vida de uma forma simples, honesta e feliz. Quando se deparava com alguma situação difícil, falava: "Relaxa", mostrando a leveza e a calma que o acompanhavam.

Por onde passou deixou união, amor e amizade. Seu amor pela música transbordava quando estava junto de seus instrumentos e de seus amigos. Tinha o sonho de fazer sucesso com o grupo em que tocava.

Sempre foi fiel aos seus pais, irmão, familiares e aos vários amigos, que acumulava com facilidade. Deixou saudade em todos que tiveram oportunidade de conhecer de perto sua alegria.

Sua mãe, Maria Aparecida, deixou mensagem ao filho: "Com a sua chegada nos ensinou que amor de pai e mãe não se divide, só se multiplica. Obrigada por ter nos escolhido como seus pais. Te amaremos para sempre!"

Gabriel nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e faleceu no Rio de Janeiro (RJ), aos 26 anos, vítima do novo coronavírus.

Tributo escrito a partir de testemunho concedido pela mãe de Gabriel, Maria Aparecida Martinez. Este texto foi apurado e escrito por Jornalista Letícia Sansão, revisado por Otacílio Nunes e moderado por Rayane Urani em 1 de setembro de 2020.