1966 - 2020
Criador das piores playlists de churrasco.
Ainda jovem, natural do interior de Pernambuco, Gerson mudou-se para o Rio de Janeiro trazendo seus sonhos na bagagem. Sonhos esses que não eram pequenos: almejava uma vida melhor, desejava construir uma família. Realizou todos.
Contestou todos que lhe diziam para desistir e provou-lhes o contrário. Ao longo dos anos, acumulou filhos incríveis, amigos incontáveis, histórias inesquecíveis e sonhos realizados.
Com muitos anos de experiência na bagagem, conquistou a vida como rodoviário exemplar.
Saiba que você sempre será nosso exemplo de guerreiro e de vitória e, foi vendo você que nós aprendemos a lutar e a sonhar", lembra, com carinho, a filha Mayara do pai guerreiro que teve.
Gerson partiu no dia do trabalho, por uma coincidência do destino ou não, para que nunca se esqueçam do homem batalhador que foi. A dor de vê-lo partir é imensurável. Mas ele deixa recordações e momentos que serão eternamente lembrados por aqueles que o amavam. Está em um lugar muito melhor agora, olhando, orgulhosamente, por sua família.
Gerson nasceu em Macaparana (PE) e faleceu no Rio de Janeiro (RJ), aos 53 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela filha de Gerson. Este tributo foi apurado por Samara Lopes, editado por Mariana Coelho, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 31 de maio de 2020.