Sobre o Inumeráveis

Gerson Paulo de Melo

1967 - 2020

Era possível sentir seu perfume de longe, não havia pessoa mais elegante que ele.

Exibia uma responsabilidade impecável com seu trabalho. A sinceridade corria por suas veias desde sempre, seu apelido era "bocão", porque não deixava de dizer nada para ninguém, do jeito respeitoso que só ele sabia.

A filha Eduarda lembra que o pai não apenas fazia questão de andar esbanjando elegância, mas também amava vê-las, a ela e sua mãe, bem arrumadas e perfumadas. A família toda estava sempre "nos trinques".

A forma com que ele demonstrava e vivia o amor pela filha e sua mãe foi além da vida. Eduarda conta saudosa que seu pai "gostava de rir de coisas bobas e também nos fazia rir de coisas bobas, tinha manias doidas que ficaram aqui e agora são muito mais que especiais". Saudosa sabe que ele "está em um lugar muito melhor" além de dentro do corações de quem a vida presenteou com a sua sincera, carinhosa e elegante presença.

Gerson nasceu em Barueri (SP) e faleceu em Santo André (SP), aos 52 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha de Gerson, Eduarda Lima de Melo. Este tributo foi apurado por Lucas Cardoso, editado por Maria Paula Rosa Freato, revisado por Lícia Zanol e moderado por Rayane Urani em 28 de maio de 2021.