1985 - 2020
Cheia de vida, dona dos melhores conselhos e da melhor companhia, foi a flor mais linda do nosso jardim.
Em cada segundo e da melhor maneira possível, Gisele aproveitou a vida. Era uma mulher repleta de sonhos e de coisas para viver.
Alegre e extrovertida, amava cozinhar e preparava comidas com prazer, era a pessoa dos melhores conselhos, das melhores palavras, da melhor companhia... uma grande amiga que sabia se doar e aconselhar.
Apreciava cuidar da casa, queria seu lar lindo e organizado. "Está fazendo falta o seu aconchego. Tudo lembra você e tudo tem sua energia, sua alegria, sua forma linda de ver o mundo. A casa está triste e silenciosa agora, pois a joia mais valiosa não está mais lá", revela Michel, namorado de Gisele.
Foi vitoriosa ao lidar e superar as dores relacionadas ao lúpus, doença com a qual convivia. Acreditava no amanhã e, mesmo com a pandemia, seus sonhos não deixaram de florir e nem de brilhar. Gisele era a flor mais linda do jardim daqueles que tiveram a honra de conviver com a mulher espetacular que foi.
Em sua última homenagem, Michel diz: “Gisele se foi e junto com ela foi um pedaço de mim” e acrescenta: “Sempre te amaremos!”
Gisele deixa grandes saudades e gostaria de ser lembrada pela pessoa alegre e admirável que foi.
Gisele nasceu em Mauá (SP) e faleceu em Mauá (SP), aos 35 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pelo namorado de Gisele, Michel Meireles Mota. Este tributo foi apurado por Andressa Vieira, editado por Thalita Ferreira Campos, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 23 de janeiro de 2021.