Sobre o Inumeráveis

Heraldo Tadeu Trivelato

1962 - 2020

Dedicou sua vida a ajudar o próximo com bom humor, otimismo e um sorriso no rosto.

Sempre feliz com a vida, gostava de ir à praia e estar rodeado de amigos. Pensava no bem-estar de todos, seu sonho era morar no apartamento de praia que tinha com a esposa.

Prestativo e um companheiro para todas as horas, em especial, nos momentos difíceis. Não deixava ninguém se abater e estava disposto a ajudar independente de quem fosse.

Dedicou sua vida a zelar pelo bem das pessoas, ajudou incansavelmente no cuidado dos sogros, da mãe e da esposa. Acompanhou a mãe em toda luta contra um câncer no estômago. Sua esposa, que também sofre com um câncer, tinha a honra de receber apoio, amor e companheirismo de Heraldo. De bom humor e com sorriso no rosto, cuidou do sogro por oito meses.

Fátima, sua esposa, lembra com carinho da atenção do marido: "Nunca me deixou abater e sempre me incentivava a enfrentar a doença de frente e com otimismo".

Heraldo nasceu em Santo André (SP) e faleceu em São Bernardo do Campo (SP), aos 57 anos, vítima do novo coronavírus.

Tributo escrito a partir de testemunho concedido pela esposa de Heraldo, Fátima Aparecida Guerra Trivelato. Este texto foi apurado e escrito por Jornalista Letícia Sansão, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 31 de agosto de 2020.