Sobre o Inumeráveis

Iara Pinho Medeiros

1945 - 2020

Querida demais, ela é quem marcava todas as reuniões de família.

Iara era muito alegre, amiga e presente. Era professora formada pelo Instituto de Educação e até hoje as amigas do Normal se encontravam.

Uma pessoa positiva e generosa, amava sua família, seus filhos e netos. Era querida demais, muito mesmo.

Esta é uma mensagem de Cristina para sua prima, Iara:

"Iaiá, no meio de tanta tristeza que estamos vivendo, você partiu, deixando uma tristeza sem fim. Não tenho palavras para descrever o tanto que te amamos. Você, essa pessoa hiperativa, generosa, amiga, confidente, alegre, falante até demais, que nos dava muita alegria e que tinha sempre uma palavra amiga para nos consolar e ajudar. Tinha prometido a você que, depois que essa pandemia passasse, iríamos na minha médica de pulmão para avaliar seu problema. Não deu tempo. Fica difícil até de acreditar que já não está entre nós. Estamos numa grande corrente de oração para que sua passagem seja muito iluminada e cheia de amor, como você era aqui nesse plano. Você vai fazer muita falta e só o tempo pode ajudar a nos consolar. Prima amada, siga na Luz e na Paz que é o seu lugar. Estaremos aqui, sempre lembrando e orando por você. Te amo demais.

Por sua eterna daminha, Cris."

Iara nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e faleceu no Rio de Janeiro (RJ), aos 72 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela prima de Iara, Cristina Granato. Este tributo foi apurado por Lígia Franzin, editado por Raiane Cardoso, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 12 de setembro de 2020.