1952 - 2021
Ir ao supermercado era um evento prazeroso que Ivete não delegava a ninguém.
Ivete Miguel, uma mulher afetuosa que vivia para a sua família.
Uma dona de casa aposentada, casada e mãe de três filhas. Amava tanto seu lar que dele só saía para ir ao supermercado e essa era uma tarefa que não transferia para ninguém, fazia questão de ir ela mesma adquirir os produtos para servir à família ou utilizar nos cuidados com o lar. Sempre muito amiga, vivia preocupada ao extremo com suas filhas.
Aos 59 anos, diagnosticada com Alzheimer, foi esquecendo e deixando as tarefas de casa que mais gostava e, daí para frente foi seguindo o curso dessa difícil doença.
Foi muito amada e bem cuidada pelo esposo e filhas que a colocavam sempre em primeiro lugar, conforme conta a afilha Ana Carla: “Durante nove anos Jesus nos deu prova de seu imenso amor por nós. Nos deu sabedoria e paciência para enfrentar tudo que estava por vir. Nos fez crer no impossível e nos fez vivenciar muito milagres. O coração é só saudade e gratidão por ter convivido com alguém tão especial, minha mãe!”
Ivete nasceu em Assu (RN) e faleceu em Mossoró (RN), aos 68 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela filha de Ivete, Ana Carla de Araújo Rocha. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Vera Dias, revisado por Ana Macarini e moderado por Ana Macarini em 28 de abril de 2022.