Sobre o Inumeráveis

Izaul Ramos Filho

1949 - 2021

Dono de uma alma generosa, acreditava de coração que todas as coisas estão certas, segundo os desígnios de Deus.

Homenagem da esposa Sara a seu amado Izaul:

Ele sempre será o meu amor. Honra a minha de ter tido esse homem tão especial como marido. Ele era feliz, trabalhador, e gostava muito de viajar... E como gostava! Amava quando a casa estava cheia de amigos.

Foi um exemplo para todos. Tinha um coração tão grande que não cabia nele, não podia ver ninguém passando dificuldades que logo queria fazer alguma coisa para ajudar.

A frase marcante dele e que uso sempre era "Uma folha não cai do pé se não for da vontade de Deus!"

Izaul foi meu esposo e companheiro por vinte e um anos. Desencarnou e descansa nos braços do Pai. Meu protetor, meu parceiro de lutas e vitórias. Aquele que topava tudo, que não tinha tempo ruim com ele. Aquele que tinha o coração maior do mundo e que era e continua sendo amado por todos.

Foi guerreiro até o final. Marido e pai exemplar. Você vai fazer muita falta. Continuo por aqui te amando e firme por nós e nossa filha. Fica em paz, meu amor.

Izaul nasceu em Caiana (MG) e faleceu em Vitória (ES), aos 71 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela esposa de Izaul, Sara Ramos. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Ana Macarini, revisado por Ana Macarini e moderado por Ana Macarini em 25 de abril de 2022.