Sobre o Inumeráveis

Jazon Cruz Souza

1959 - 2021

Seu sorriso e sua risada eram únicos e enchiam de alegria os corações de quem estava no ambiente.

Ao lado de sua amada esposa, Sonia, e de seus filhos, ele encontrava a verdadeira felicidade. Sua casa era sempre cheia de vida e todos gostavam de conviver com Jazon, um homem com coração de criança.

"Era um amigo amoroso, um exemplo a ser seguido. Seu coração transbordava amor e perdão, sempre disposto a ajudar a quem precisasse. Para ele, a verdadeira riqueza não estava em posses materiais, mas sim em estar rodeado daqueles que amava." É assim que a filha Raira descreve o pai.

Bigode, como era chamado pelos íntimos, mostrava-se um homem íntegro, responsável, respeitador e amoroso, deixando um legado de bondade e valores que jamais serão esquecidos.

"O amor que sentimos por ele transcende o tempo, é eterno. Nosso Bigode, nosso pai, sempre será amado e lembrado. Sua presença faz falta em nossas vidas, mas sua memória vive em cada gesto de bondade, em cada lição que nos ensinou", finaliza Raira.

A esposa também foi vítima da Covid-19. Para conhecer um pouco da história dela acesse a homenagem à Maria Sonia Rosa da Silva Souza neste Memorial.

Jazon nasceu em Itamaraju (BA) e faleceu em São Paulo (SP), aos 61 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha de Jazon, Raira da Silva Souza. Este tributo foi apurado por Andressa Vieira, editado por Talita Camargos, revisado por Fabiana Colturato Aidar e moderado por Ana Macarini em 9 de outubro de 2023.