Sobre o Inumeráveis

Jose Roberto de Lima

1974 - 2020

Aproveitava a vida como se não houvesse amanhã.

José Roberto não! Só Roberto. Era o melhor churrasqueiro que existia. Se alguém queria saber sobre como fazer um churrasco e uma boa festa, ligava para ele.

Estava sempre animado, sorridente, cheio de piadas e rodeado de amigos. Era o maior amante da família. Falava e demonstrava todo tempo o seu amor por sua esposa e pelas filhas.

Ligava seu rádio bem cedo nos finais de semana e curtia suas músicas durante o dia todo. Aproveitava a vida como se não houvesse amanhã. "Não havia fim de festa. Amava a sua casa cheia e não importava o dia", diz Gabriella, sua filha.

Conseguiu um emprego após dois longos anos, porém não chegou a trabalhar. "Mas comemorou como se não houvesse amanhã, do jeito que sempre gostou: com churrascos, família e amigos. Assim foram distribuídos seus últimos sorrisos e abraços", relembra a filha.

Jose nasceu em Pernambuco e faleceu em São Paulo (SP), aos 46 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha de Jose, Gabriella de Souza Lima. Este tributo foi apurado por Carla Cruz , editado por Marilza Ribeiro, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 31 de julho de 2020.