Sobre o Inumeráveis

Luís Carlos Mendes da Silva Araújo

1967 - 2020

Homem honrado, trabalhador e de muito zelo o próximo. Estar em família era seu maior prazer.

"Filho amoroso com nossos pais e demais familiares. Sempre prestativo, educado, rigoroso, sério, inteligente e extremamente cauteloso com tudo." conta a irmã Darlene.

Luis partiu exercendo a profissão que o completava, era Técnico de Segurança do Trabalho e também muito querido pelos colegas.

Deixou três filhos e sua esposa. Além de muita saudade nos corações de seus familiares.

-
Luis Carlos, pelos mais próximos era chamado de Luisão, teve três filhos: o Vítor, o Vinícius e o Luis Henrique. Atualmente era casado com a Rita.

Era uma pessoa de bem que viveu e curtiu seus familiares. Trabalhava como Técnico de Segurança do Trabalho e adorava assistir séries.

O apreço pelos pais era algo indescritível, sua família era sua maior paixão. Os almoços de domingo em família ficarão marcados com grande alegria, pois sempre brincavam por ele ser o último a levantar da mesa.

“Gostava de ficar sentado no mesmo cantinho do sofá na casa dos pais”, lembra o irmão Alessandro.

Luisão era sensacional e como um bom filho e amigo, zeloso e tranquilo agradou a todos que o conheceram.

Luís nasceu em São Paulo (SP) e faleceu em São Paulo (SP), aos 52 anos, vítima do novo coronavírus.

Tributo escrito a partir de testemunho concedido pelo irmão de Luís, Alessandro Mendes da Silva Araújo. Este texto foi apurado e escrito por Lucas Cardoso, revisado por Joselma Coelho e moderado por Rayane Urani em 25 de maio de 2020.