Sobre o Inumeráveis

Maria Aparecida Alonso

1954 - 2020

Fã de Roberto Carlos, viveu pela sua família unida.

Durante 47 anos, junto ao seu companheiro, Maria Aparecida construiu uma família linda. Os frutos da união são quatro filhos e seis netos.

Foi uma mulher exemplar, mãe inesquecível, esposa dedicada, amiga para todos os momentos. Viveu pela e para a família unida.

Esta é uma mensagem da filha Olivia para a mãe, Maria Aparecida:

"Você foi incrível, guerreira, soube viver a vida no sentido literal da palavra. Linda, loira e adorava Roberto Carlos. Nossas festas tinham que ter sempre ele, cantando para nós. Sentiremos sua falta todos os dias de nossas vidas e nunca te esqueceremos, não tenho palavras para agradecer todos os momentos que passamos juntos, nos amando, nos apoiando em tudo! Viveremos todos os dias aguardando o nosso reencontro. Agora eu sei que está bem, do lado do vovô e da vovó e do Senhor Jesus Cristo. Nunca pensamos na despedida, não vamos dizer adeus e sim um até breve. Te amamos."

-

Maria Aparecida, Tia Cida ou ainda, Nega, como era chamado pelo seu esposo Adilson, festejava a vida diariamente. Sabia como ninguém dar a volta por cima e se reinventar.

Foi uma mãe extremamente dedicada, avó presente, irmã, tia, madrinha e esposa. Era sempre carinhosa, amiga, festiva e alegre. Amava o mar, mas, acima de tudo, amava sua família. Era um amor incondicional. E como amou o marido, como se amavam, se amaram e se amam.

Sua despedida não existiu, mas despedidas não eram o seu forte. Gostava de festejar chegadas, aniversários e festas em geral.

Aparecida deixa seu esposo, filhos, netos, dois irmãos e muitos sobrinhos. "Tia, vai porque o céu tá de festa, te esperando...", diz a sobrinha Angelica.

Maria nasceu em São Paulo (SP) e faleceu em São Paulo (SP), aos 66 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha e pela sobrinha de Maria, Olivia Mariana Alonso e Angelica Isabele Alonso Console Mioranza. Este tributo foi apurado por Malu Marinho, editado por Raiane Cardoso, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 11 de julho de 2020.