Sobre o Inumeráveis

Maria Eduarda Rodrigues

2020 - 2020

Já mostrava-se forte e guerreira antes mesmo do seu nascimento.

Chegou de forma inesperada para mudar a vida de sua mãe, Fernanda, recebeu muito amor e trouxe uma alegria diferente nos oito meses de gestação.

Mesmo sem o contato físico, podia ter a certeza que já era muito amada pela avó e pelos tios. Mesmo sem ter se desenvolvido completamente, já recebia o mimo de ter algumas tias emprestadas, as amigas de sua progenitora, que ficaram imensamente felizes com a notícia de sua chegada.

Já mostrava que era forte e guerreira antes mesmo do seu nascimento, passou por algumas dificuldades com sua mãe e ainda assim conseguiu se desenvolver durante a gravidez.

Só resistiu três horas nesse mundo e foi descansar ao lado de quem a abrigou por grande parte da sua vida. Para conhecer a história da sua mãe de Maria Eduarda, visite o memorial de Fernanda Rodrigues.

Maria nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e faleceu no Rio de Janeiro (RJ), 0, vítima do novo coronavírus.

Tributo escrito a partir de testemunho concedido pela amiga da mãe de Maria, Franciele Daniel dos Santos. Este texto foi apurado e escrito por Jornalista Letícia Sansão, revisado por Lígia Franzin e moderado por Letícia Sansão em 10 de setembro de 2020.