1957 - 2020
Fazia tudo por todo mundo. Seu sobrenome deveria ser Bondade.
Essa é uma homenagem de Martha para sua querida mãe, Marli:
"Mãe, quero que saiba que foi uma honra para mim ser sua filha e ter o privilégio de cuidar e ser cuidada por você. Eu, você, Michelle e Valentina éramos o quarteto fantástico. Valentina nunca vai se esquecer que você a chamava de "Ném", vou fazer questão de contar sobre a vovó incrível dela. Inclusive, penso que Deus nos deu a Valentina para que, se eu fraquejar, possa olhar para ela e saber que tenho um lindo e incrível motivo pra continuar.
Mamãe, sentirei saudade do bacalhau e do frango que você fazia como ninguém em nossos Natais. A casa 45 sempre terá a sua cara, sua história, tudo nela lembrará você. E fique tranquila, estou cuidando das suas coisas por aqui. Fiz e faria tudo de novo por você.
Obrigado pelos trinta e oito anos de vida ao seu lado, me acompanhando e me dando força em tudo.
Ei, "véia" você foi e sempre será a melhor mãe do mundo, a pessoa mas incrível que alguém já conheceu, meu espelho. Você é muita amada por todos.
Te amo, hoje e sempre. Um dia estaremos todos juntos novamente. Deus é fiel!"
Marli nasceu em Niterói (RJ) e faleceu em São Gonçalo (RJ), aos 63 anos, vítima do novo coronavírus.
Testemunho enviado pela filha de Marli, Martha Fernandes Lima. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Martha Fernandes Lima, revisado por Ana Macarini e moderado por Rayane Urani em 28 de maio de 2021.