Sobre o Inumeráveis

Priscila Amorim Sousa

1982 - 2020

Uma voz linda que continuará cantando em nossos corações.

“Priscila era uma menina sonhadora, um ser humano incrível, doce, bondosa, sempre disposta a ajudar o próximo”, conta sua prima Adriana.

Dona de uma linha voz, ela ganhava a admiração de todos quando cantava e louvava ao Senhor. Ministrava com maestria o coral da igreja Betesda, em São Paulo. “Ela trabalhava com foco em deixar as mulheres com a autoestima elevada”, conta Adriana.

Com seu sorriso largo e marcante, conquistava todos ao seu redor, e “fazia a diferença em qualquer lugar que estivesse”, diz a prima.

Como professora no Senac, foi profissional dedicada, sempre muito atenta e eficiente na arte de lecionar.

Quando deixou São Paulo, sua cidade natal, era para ir em busca de sonhos e de uma nova vida, ao lado de seu esposo, na cidade cearense de Tianguá. “Lá conheceu a criança, que seria seu filho”, conta Adriana. Sua família era sua paixão.

Priscila foi uma filha excepcional, uma esposa carinhosa, uma profissional competente e uma mãe que deixa um legado bonito para seu filho e para todos aqueles que a amavam e tinham orgulho dela. “Ela foi mais que vencedora”, diz Adriana.

Priscila nasceu em São Paulo (SP) e faleceu em Tianguá (CE), aos 38 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela prima de Priscila, Adriana Cristina Souza Silva. Este tributo foi apurado por Lígia Franzin, editado por Míriam Ramalho, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 12 de outubro de 2020.