Sobre o Inumeráveis

Priscilla Cristina de Oliveira

1988 - 2020

Uma mãe amorosa que adorava celebrar a vida. Dona de uma alegria que falava alto.

O jeito carinhoso e atencioso com as filhas era a marca do cuidado da mãe Priscilla Cristina, afirma sua irmã Renata. Dona de um coração generoso e revestido de alegria, já fazia planos para a festa de 15 anos da filha mais velha, Maria Eduarda, e para o futuro. “O seu sonho era ver suas filhas se formarem”, conta Renata.

Filha dedicada e irmã caçula, Priscilla Cristina e Renata mantinham uma cumplicidade muito forte. “Gostávamos de fazer churrasco para comemorar os aniversários de nossas filhas, mãe e o nosso também. Quando nos encontrávamos, parecia briga, porque falávamos alto e dávamos muitas gargalhadas.”

Mesmo diante das adversidades que enfrentou, como a perda de dois irmãos, Renata ressalta que Priscilla permaneceu forte: “A vida nunca foi fácil para nós, mas a alegria de viver dela era maior.”

Ela gostava muito de ir aos shows de pagode e tinha por hábito postar todos os dias mensagens nas redes sociais.

Os projetos de comprar a casa própria, de dar uma vida confortável à sua mãe e o de desfrutar a própria velhice ficaram por fazer. Sua falta é sentida por todos, conforme declara a irmã ao dizer que "não somente as filhas de Priscilla Cristina ficaram órfãs, nós e os amigos que a conheciam ficamos também".

O que consola a família pela partida da jovem Priscilla Cristina é o privilégio de terem a amado e compartilhado a intensidade da sua alegria, com a certeza que essa continuará, onde quer que esteja. Renata finaliza dizendo que a irmã permaneceu entre os seus por um tempo pequeno demais, "mas Deus precisava dela para alegrar o Céu!”

Priscilla nasceu em Belo Horizonte (MG) e faleceu em Belo Horizonte (MG), aos 32 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela irmã de Priscilla, Renata de Oliveira Nunes. Este tributo foi apurado por Lígia Franzin, editado por Rosimeire Seixas, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 28 de julho de 2020.