Sobre o Inumeráveis

Raimundo Nonato de Lima Corrêa

1968 - 2021

Ajudava quem precisava, sem olhar para o amanhã e sem querer nada em troca.

Seu Corrêa, como gostava de ser chamado, foi uma pessoa boa de coração. Seus finais de semana eram na cozinha, fazendo um belo churrasco, com muito prazer, para sua família. Habitualmente muito caseiro, era em seu lar, que ele encontrava abrigo e amor.

Como filho foi constantemente obediente e cuidadoso com seus pais. De modo que como pai deixou bons ensinamentos. Como esposo foi muito amoroso e cuidadoso com Áurea. Como avô ele teve pouco tempo e soube aproveitar cada minuto com a sua neta Laura. “Eu nunca vou deixá-la esquecer do vovô ‘Nunato’; ela fazia tudo o que queria com ele." Relembra o filho Luan.

Trabalhou muito para dar o melhor para sua família. "Ele sempre foi muito presente em nossas vidas", rememoram Luan e Thaís, sua outra filha. Nas férias, seu destino favorito eram as terras do Ceará. Um dos seus maiores sonhos foi, um dia, morar lá.

A trajetória profissional de vida aqui nessa Terra foi incrível! Em 1989 entrou para o ramo da telecomunicação e começou a trabalhar na Telamazon; no ano de 2007 decidiu se tornar empresário fundando a Empresa HCE Gestão em Redes de Telecomunicações, assim até o fim da sua vida trabalhou pelo crescimento dela. Trabalhou muito para realizar seus sonhos e dar o melhor à sua família. "Ele a todo momento, foi muito presente em nossas vidas".

Corrêa deixou um grande legado em seu ramo de atuação, a vida inteira trabalhou com lealdade e honestidade. "Será correntemente um bom exemplo para nós. Estará guardado eternamente em nossos corações."

Raimundo nasceu em Manaus (AM) e faleceu em Manaus (AM), aos 52 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pelos filhos e pela esposa de Raimundo, Luan Rodrigo, Thaís Cristina e Áurea Cristina. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Luan Rodrigo, Thaís Cristina e Aurea Cristina, revisado por Ana Macarini e moderado por Rayane Urani em 29 de abril de 2022.