Sobre o Inumeráveis

Renor Bertoldi

1968 - 2021

A personificação do acolhimento; era o pai que sabia exatamente o que dizer, fosse nos momentos de alegria ou de aflição.

Homenagem de Valéria a seu amado pai:

Meu pai era o meu melhor amigo, meu companheiro, a pessoa que me criou e me ensinou tudo que eu sei. Meu pai era novo ainda, tinha um coração com muitos sonhos a serem realizados. Amava frequentar a academia,
colecionava gibis e amava, mais que tudo, sua família.

Teve dois filhos: no ano de 2021 eu tinha 29 anos e meu irmão caçula, 4 anos; ele também era louco por sua neta, ele a amava tanto. Era uma delícia quando saíamos para conversar; meu pai era meu porto seguro.

Confio que Deus me dará forças para que, com o passar dos dias, eu possa aprender a conviver com a falta desse ser humano extraordinário que tanto fez por nós.

Passarei a minha vida inteira, pai, honrando a sua passagem pela Terra e sendo grata por ter tido a honra de ser sua filha.

Renor nasceu em Foz do Iguaçu (PR) e faleceu em Foz do Iguaçu (PR), aos 52 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela filha de Renor, Vanessa Bertoldi. Este tributo foi apurado por Rayane Urani, editado por Ana Macarini, revisado por Ana Macarini e moderado por Rayane Urani em 16 de maio de 2022.