Sobre o Inumeráveis

Rodrigo Xavier Coelho

1981 - 2021

Por amor a sua família tornou-se um realizador de sonhos.

Rodrigo era um homem desprendido do mundo, não demonstrava seus sentimentos facilmente, a mulher que ele mais amou, Marjorie, o chamava carinhosamente de "ogro", para representar uma personagem que só parece muito dura por fora, no entanto, no íntimo, ele era só amor, amor que ele guardou para sua Marjorie, afeto que transparecia em seu sorriso encantador.

Rodrigo e Marjorie se conheceram em 1996; eram muito jovens, a moça tinha 18 anos à época, e Rodrigo apenas 15; nem chegou a ser um namoro de verdade. Rodrigo acabou se mudando com a família para outra cidade e eles se perderam de vista. Em 1997, ele voltou para o Rio e até chegou a procurar por Marjorie, mas ela estava namorando e ele não quis interferir. Cada um seguiu com sua vida; os dois tiveram relacionamentos sérios e difíceis com outras pessoas; ele teve uma filha, ela um filho. Em 2012 Rodrigo foi encontrado por Marjorie nas redes sociais e, depois de um dia inteiro de conversa pela aplicativo, eles finalmente se encontraram de vez.

Foi na virada do ano de 2013 para 2014 que Rodrigo fez uma promessa à sua amada. Prometeu e cumpriu; amadureceu muito desde então, aproximou-se mais da filha e da sua família; criou um firme propósito de vida e determinou para si mesmo que o sonho de empreender e de montar seu próprio negócio poderia prosperar e se transformar em realidade; sobretudo evoluiu como companheiro, em lealdade, afeto e parceria.

Seu relacionamento com Marjorie era de cumplicidade, eles se apoiavam e se incentivavam para realizar os sonhos deles. Como todo casal, passaram por dificuldades ao longo do caminho, no entanto, sempre estiveram de mãos dadas.

Conseguiu sua independência financeira, tornando seus sonhos realidade... "e me fez a mulher mais feliz do mundo", comenta sua companheira Marjorie. "Me respeitou como sua esposa, me amou grandiosamente, fez todas a minhas vontades e se tornou um homem incrivelmente maduro", completa Marjorie.

Com muito amor pela vida e cheio de planos, Rodrigo deixa saudades, mas também a lembrança de seu olhar, seu sorriso e do homem de bem e maduro que se tornou.

Rodrigo nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e faleceu no Rio de Janeiro (RJ), aos 39 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela companheira de Rodrigo, Marjorie França Lamha. Este tributo foi apurado por Andressa Vieira, editado por Sonia Ferreira, revisado por Luana Bernardes Maciel e moderado por Rayane Urani em 14 de junho de 2021.