Sobre o Inumeráveis

Rogerio Moreira de Barros

1967 - 2020

Amava voar e voou.

Aposentado do Corpo de Bombeiros (2° GB), Rogerio exerceu sua profissão com muito amor e dedicação, sendo um grande admirador do aeromodelismo. Escondendo seu coração enorme por trás de um jeito bravo, foi um esposo apaixonado, um pai generoso e dedicado, um padrasto presente e um avô amigo.

"Ajudava a todos e era a figura principal na nossa família, sempre tomando a iniciativa de ajudar, cuidar e resolver tudo que fosse preciso. É o amor da minha vida e me ajudou a criar nossos filhos, sempre presente e assumindo todos os papéis necessários para educá-los. Fazia tudo para me ver feliz: topava todos os passeios, sempre animado, e era sempre o primeiro a cuidar de tudo. Cuidava de toda a família e era um verdadeiro tesouro para aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele. Nunca será passado, será sempre presente; presente em nossas vidas, presente de Deus!

De Adirlene de Souza Barros, esposa.

Rogerio nasceu em São Paulo (SP) e faleceu em São Paulo (SP), aos 53 anos, vítima do novo coronavírus.

História revisada por Irion Martins, a partir do testemunho enviado por esposa Adirlene de Souza Barros, em 8 de maio de 2020.