Sobre o Inumeráveis

Rubens José Malara

1964 - 2020

Em todos os documentos, escrevia "M.D.P.F." (Mãe de Deus passa na frente).

Companheiro e muito trabalhador, Rubinho tinha duas paixões na vida: a família e a massoterapia, na qual encontrou seu lugar no mundo.

Amava aliviar a dor das pessoas com suas técnicas orientais. Fez muitos cursos para que pudesse realizar o sonho de sua vida: amenizar o sofrimento de quem quer que fosse.

Cheio de amigos, Rubinho era muito querido por todos.

"As saudades serão eternas. Fica o vazio da pessoa cheia de luz que Rubinho foi", afirma a esposa Nete.



Binho foi um pai, marido, avô, amigo, balconista de farmácia e massoterapeuta. Estava no grupo de risco pela diabetes e, mesmo assim, não se afastou do balcão em meio à pandemia da Covid-19.

Dedicou a vida a auxiliar quem dele precisou, conhecedor profundo de medicamentos, dava bons conselhos e longas sessões de massagem aos que dela necessitavam.

Adepto da hemoterapia, ajudou muitos a alcançar uma melhor qualidade de vida pelo aumento da imunidade que a prática oferece.

Um homem a ser lembrado eternamente.

Rubens nasceu em Santo André (SP) e faleceu em São Paulo (SP), aos 56 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela esposa e pelo amigo de Rubens, Nete Malara e José Wanderley Leotti. Este tributo foi apurado por Samara Lopes, editado por Mariana Coelho, revisado por Lígia Franzin e moderado por Lígia Franzin em 2 de abril de 2021.