Sobre o Inumeráveis

Sandra Francisco Pereira

1978 - 2020

Gostava muito de cozinhar. Era carinhosa e alegre e se dedicava àqueles que amava.

Sabe aquele tipo de pessoa que todos querem encontrar para dividir a vida? Assim era Sandra. Sorte de Robson, que teve seu amor por ela correspondido, um amor que já somava vinte e dois anos. "Eu fui muito abençoado", diz ele.

O nome Sandra significa “protetora da humanidade”. Para Robson, esposo apaixonado, não haveria outro significado mais adequado. "Minha Sandra era amorosa, simpática, generosa e linda. Tinha o dom de cativar e acolher as pessoas", conta.

O casal perpetuou esse lindo amor na forma da filha Eduarda, de 14 anos. "Não bastando apenas dividirmos nossas vidas, fomos presenteados com uma extensão aqui na Terra, nossa filha", conta. É Eduarda que está sendo a fortaleza do pai nesse momento.

Sandra era uma excelente dona de casa, cozinheira, mãe, esposa e amiga. Por cozinhar tão bem, sonhava em ser cozinheira profissional e tinha prazer com a atividade. Gostava, por meio da comida, de cuidar de todos a sua volta. "Ela estava sempre preocupada com o bem-estar de todos e fazia questão de cuidar das pessoas", conta Robson. Por ter esse jeito alegre, expansivo, comunicativo e carinhoso, fazia amizade fácil. "As pessoas gostavam logo do jeito dela", diz.

A comida preferida de Sandra era macarronada e ela era uma superfã da Legião Urbana. Inclusive, foi um CD da banda, o primeiro presente de namoro que Robson deu a ela.

"Sei, que lá do céu, ela está cuidando de nós como sempre fez. Nós a amaremos além da eternidade", despede-se Robson.

Sandra nasceu em Embu das Artes (SP) e faleceu em Sorocaba (SP), aos 42 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pelo esposo de Sandra, Robson Gonzales. Este tributo foi apurado por , editado por Ticiana Werneck, revisado por Renata Nascimento Montanari e moderado por Lígia Franzin em 2 de abril de 2021.