Sobre o Inumeráveis

Sergio Cassins

1968 - 2020

Chegado a uma boa refeição e séries policiais, amou a família acima de tudo.

Pai incrível, Sergio amava a esposa, as filhas e as gatas. Adorava tocar violão e guitarra, mas sua atividade favorita era comer, que compensava com a paixão por se exercitar. Bem-humorado e brincalhão, apesar de durão quando necessário, era querido pelos colegas de trabalho e sentia prazer pelo que fazia.

Muito ativo, Sergio gostava de passear de moto com as filhas e as levava para assistir corridas. Em casa, tinha mania de assistir séries de investigação criminal. Alice, sua filha caçula, o chamava de papai. Para a filha mais velha, era "patão".

"Meu pai foi o mais incrivel que eu poderia pedir. Ele era meu melhor amigo, meu porto seguro, minha pedra. Fui a última a falar com ele e nunca vou esquecer o que me disse: 'Eu te amo, passarinho, nunca se esqueça disso'", conta Alice.

Sergio nasceu Em Apucarana (PR) e faleceu Em Curitiba (PR), aos 52 anos, vítima do novo coronavírus.

Tributo escrito a partir de testemunho concedido Filha de Sergio, Alice Cassins. Este texto foi apurado e escrito por Natasha Caroline, revisado por Daniel Schulze e moderado por Rayane Urani em 9 de agosto de 2020.