Sobre o Inumeráveis

Uanderson Constâncio Fulgêncio

1971 - 2020

Filho amoroso, marido dedicado, pai presente e um cara que não deixava nenhuma churrasqueira na mão.

Cheio de vida, de saúde e de planos. Trazia consigo uma alegria contagiante e sempre lidava, de forma positiva, com as adversidades.

Além de um ótimo churrasqueiro, Uanderson era uma pessoa alegre, feliz e que estava sempre de bem com a vida.

Foi taxista por mais de 13 anos e trabalhava muito para manter sua família com conforto.

Nunca tinha nenhum problema de saúde e acabou ficando doente. "Um homem maravilhoso que deixou toda família sem chão", diz a esposa Cláudia, com quem foi casado por 19 anos e, ao seu lado, construiu e partilhou muitos momentos.

"Ele era um amigo para todas as horas, um filho amoroso e um marido preocupado com minha saúde (...) O seu bem mais precioso e um dos frutos mais lindos que colhemos juntos, é sua filha de 10 anos, a Yasmin. Ela era tudo para ele. Os dois já ensaiavam a valsa de 15 anos dela (...) Um homem realmente maravilhoso”, conta ainda a esposa.

A festa de 15 anos da Yasmin chegará e, lá do palco, ela se lembrará da valsa ensaiada e se encherá de orgulho por ter dançado ao lado de um pai tão incrível.

Sua alegria e vontade de viver serão sempre lembradas. Sua animação nas festas seguirá inspirando novos reencontros.

-

Palavras da amiga de Anderson, Rosangela:

Anderson foi um amigo de infância muito engraçado e brincalhão. Sonhava em ter uma menina, casou-se com a Claudia e juntos tiveram a Yasmim. Viveram uma bela história de amor!

Seu maior sonho era desfilar na escola de samba Beija-flor e em 2020 realizou o grande sonho. Ficou encantado e emocionado, nos divertimos muito!

Anderson era taxista, alegre e feliz. Grande amigo, marido, filho e pai maravilhoso. Descanse em paz meu amigo!

Uanderson nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e faleceu em Nova Iguaçu (RJ), aos 48 anos, vítima do novo coronavírus.

Testemunho enviado pela esposa e pela amiga de infância de Uanderson, Cláudia Alves de Souza Fulgêncio e Rosangela Rosa pimentel. Este tributo foi apurado por Viviane França, editado por Thiago Santos, revisado por Lígia Franzin e moderado por Rayane Urani em 10 de novembro de 2020.